top of page
Registros do contador

INFORMAÇÕES & POLÍTICAS DA EMPRESA

INFORMAÇÕES DA EMPRESA

  • Nome do Negócio: CAIS IMPACTAE EIRELI

  • Endereço Comercial: Rua das Rosas, 272, Sala 3, Pituba - Salvador/BA (CEP: 41.810-070)

  • CNPJ: 41.416.688/0001-72

  • Telefone: (71) 99989-2404 (WhatsApp)

  • E-mail: contato@impactae.org

POLÍTICA DE ENTREGA DOS PRODUTOS

Nossos produtos são digitais e o cliente receberá um e-mail automático com o arquivo digital em formato PDF assim que o pagamento da compra for confirmado. A licença do arquivo digital é de uso pessoal/institucional e intransferível. Após o recebimento do arquivo digital (PDF), o cliente receberá, , em até 72 horas, uma nova mensagem no email cadastrado no ato da sua compra com todas as informações adicionais e acessos aos benefícios do produto digital que foi adquirido. Sendo assim, o tempo estimado para envio do e-mail com todas as informações sobre a compra e dados de acesso ao produto ocorrerá no prazo máximo de 72 horas da data e horário da compra.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Todos os nossos clientes têm um prazo máximo de 30 dias para solicitar reembolso de compra dos nossos produtos. Ao solicitar o reembolso, o cliente receberá o valor integral da sua compra sem incidência de juros na conta bancária informada no formulário de reembolso no prazo máximo de 15 dias da data da solicitação. O reembolso deve ser solicitado através de um de nossos canais oficiais de comunicação:

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todos os dados pessoais tratados pelo CAIS IMPACTAÊ são decorrentes da aquisição dos nossos produtos digitais, sendo responsabilidade da(o) contratante a coleta e fornecimento legal desses dados ao CAIS IMPACTAÊ. O CAIS IMPACTAÊ não compartilha os dados dos seus clientes com terceiros em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

bottom of page